sábado, 1 de novembro de 2008

Essa é minha história

Aos 3 eu tinha medo de trator. Aos 4 joguei uma pedrinha em um carro. Aos 5 , quis comprar jornal sozinha lá na Praça da República. Aos 6, queria ser modelo, me chamar Débora e ser professora. O desejo de lecionar já não existia aos 7. Brinquei como um moleque, era apaixonada por barbies. Isso até os 14. Aos 15, me apaixonei, ouvia música pra exercer meu romantismo e sofrer por nada, como toda boa canceriana... Nunca fiz parte das galeras descoladas da escola, mas tinha e tenho amigos que fizeram de mim a pessoa mais feliz do mundo. Pessoas que habitam minha vida, minhas lembranças e meu coração. Fiz trabalhos de escola lá em casa, participei de gincanas e ganhei uma gincana. Tenho uma família maravilhosa que nunca desgrudou de mim e são os grandes responsáveis pelo que sou. Aos 18, os destino conspirou, mexeu os pauzinhos e colocou a educação em minha vida de novo. Vamos falar a verdade, desde os 6 eu não queria mais ser professora, mas enfim...Aos 20, conheci o amor da minha vida, aos 26 casei com ele e ganhei um família fabulosa.Ai, vieram meus meninos, meus sobrinhos amados.Hoje, aos 30, eu sou eu mesma, não mudaria meu nome, sou professora, absurdamente apaixonada pelo que faço e por aqueles a quem dedico meus dias. Sou amada por muitos e odiada por poucos, sou apaixonada, leve e na maioria das vezes tranqüila. Eu não mudaria nada em mim, apesar de trocar a minha casca constantemente para poder crescer, tais como os artrópodes fazem...Essa é minha vida. Essa é minha história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário